sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capa e-Reader (KOBO GLO)


Olá Pessoal!!!

Mais uma capa super linda p/ o e-Reader Kobo Glo.
Esta é da Bia, do Rio de Janeiro (RJ).

Fechamento e suporte c/ elástico.

__________________________________

Mensagem da Bia ao receber sua encomenda:

"Olá Ju!
Chegou sim! Ela é linda!

 ...da pena de usar para não sujar!!! rs...
Beijos

Bia"
__________________________________

Gostaram?! Eu AMEI!!!

Entre em contato e solicite um 
orçamento sem compromisso:
julianacrompton@hotmail.com

Bjs


Ju 



Um comentário:

  1. OLá JU me chamo Nivia, eu gostaria de pedir uma solicitação de orçamento sem compromisso, gostaria de saber quanto ficaria para depois pensar a respeito, para uma capinha para Kobo glo eu vi a q vc fez para a Bia e gostei mt achei mt fofa, mandei dois e-mails pra vc, mas não houve retorno, então estou perguntando diretamente aqui no blog. Quanto é q daria se a capa fosse com a estampa TYPEWRITER com o desenho das maquinas de escrever na capa e na contracapa seria as letras escritas e os elásticos q seguram sendo rosa. Você tem uma estampa com livros? se vc tiver quanto é q seria a capa com a estampa dos livros e na contra capa com letras desenhadas e os elásticos sendo rosa. Quanto é q sairia tudo ?
    Eu pagaria em boleto bancário, e gostaria de saber quanto tempo leva para confeccionar e de que forma você mandaria: via sedex, pac ou outra forma. Mais informações se o comentário for respondido. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir