Envio e Frete

  • FRETE: será calculado pelo site dos CORREIOS, de acordo com o seu CEP e as dimensões (altura x largura x profundidade / peso) da sua encomenda.

IMPORTANTE: A partir de AGOSTO de 2013, para garantir a segurança na entrega da sua encomenda (em caso de perda ou extravio), todas aquelas cujo valor for superior a R$ 50,00 (PAC ou SEDEX) serão acrescidas de um seguro* proporcional ao valor declarado.
* O valor desse seguro é de 1% sobre o valor declarado para a mercadoria. Encomendas com valor inferior a R$ 50,00 já possuem seguro gratuito.


  • ENVIO: o prazo para confecção é de 20 a 30 dias (+ frete) a partir da data do pagamento. Existem dois tipos de frete, SEDEX (assim que estiver pronta, sua encomenda será entregue entre 24h e 48h, podendo variar de acordo com a localidade) e PAC (assim que estiver pronta, sua encomenda será entregue entre 4 e 10 dias, podendo variar de acordo com a localidade).
  • Acompanhe o seu pedido: para acompanhar o seu pedido, acesse o site dos CORREIOS e digite o código de rastreamento (você receberá este código no momento em que sua encomenda for postada). Ou clique diretamente AQUI.
  • Possíveis problemas com a entrega:    
  1. Atraso: a Juliana Crompton Craft & Design não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos CORREIOS. Caso você tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX.
  2. Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber a sua encomenda, ela irá para a agência dos CORREIOS mais próxima do seu endereço. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso você não faça a retirada, por normas dos CORREIOS, o pacote volta para a agência em que foi postada. Se isso acontecer, o frete não será reembolsado, você terá que pagar um novo frete para reenvio do pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos CORREIOS para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido.
  3. Endereço incorreto ou incompleto: em caso de erro de endereço, sua encomenda retornará para a agência em que  foi postada. Se o erro for nosso, o pedido será respostado sem custo adicional. Mas caso o erro tenha sido seu, será cobrado um novo frete para o reenvio da sua encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário