Personalizados

"...cada detalhe é personalizado por você: cores, estampas, frases/nomes/títulos...por isso cada peça é única, criada exclusivamente pra VOCÊ!!!"

Venda por encomenda/personalizada - Você escolhe o seu projeto, baseado nos projetos apresentados no blog, flickr, pinterest ou facebook, e envia um email (julianacrompton@hotmail.com) solicitando um orçamento. Este email precisa conter: descrição do projeto escolhido, detalhes escolhidos por você (como cores, estampas, título...) e o número do CEP.
Em até 48h, seu email será respondido (caso contrário, encaminhe um novo email) informando o orçamento completo (valor, frete, formas de pagamento e prazo para confecção).
Após a confirmação do projeto e orçamento, serão enviadas as informações necessárias para pagamento: dados bancários p/ depósito, transferência ou Doc via Banco Santander; ou link para pagamentos via PagSeguro.
Quando o pagamento for efetuado, você enviará um email (julianacrompton@hotmail.com) avisando sobre o pagamento, e receberá um email com a confirmação do pagamento.

PS: Caso, aqui no blog, ainda não tenha o projeto que você está imaginando, não tem problema algum, é só enviar um email (julianacrompton@hotmail.com) com todos os detalhes...vamos fazer o possível p/ tornar seu projeto real, do jeitinho que você imagina!!!

2 comentários:

  1. Voce tem tecido com estampa de historia em quadrinhos? Ou super heróis? Aguardo retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia, tenho estampa de super heróis. Para mais informações me envie um email: julianacrompton@hotmail.com

      Bjs!
      Ju

      Excluir