terça-feira, 19 de novembro de 2013

Álbum de Namorados - Diego & Leidy - Rafael & Patricia



Olá Pessoal!!!

Como a novidade que comentei nas últimas postagens
 atrasou um pouquinho (pra variar! rsrs...), vou aproveitar para 
por em dia as postagens atrasadas.....portanto, preparem-se, 
vem muuuuitas postagens por ai!!!

Mais dois álbuns lindos de namoro!
Um encomendado pela Leidy, do Rio de Janeiro (RJ), 
e o outro encomendado pela Patricia, de Joinville (SC).

________________________

Mensagem da Leidy ao receber sua encomenda:


"Juuuuuuuu, 
chegoooooooooooou, eu adooooooooorei, 
tudo muito lindo e com certeza o meu namorado vai amar!
Obrigadaaaaaaa mesmo, estou super feliz e satisfeita *-*
Beijos!
Leidy"

__________________________ 

Mensagem da Patricia ao receber sua encomenda:


 "Bom dia Ju!
Acabo de receber meu álbum e simplesmente AMEIII!!!!!
Ficou lindo, exatamento como eu queria!!!
Obrigada por tudo!!!
Espero que continue sempre espalhando coisas boas por ai...
Agora é esperar dia 25 pra entregar o álbum :D!!!
Beijos"

__________________________


Gostou?! 
Então entre em contato e 
solicite um orçamento sem compromisso:
julianacrompton@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário