quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mini Livro


Genteeeeee, finalmente consegui, 
confeccionei meu próprio Mini Livro!!!
ESTOU APAIXONADA por ele!!!

Deixa eu explicar direitinho.
Como todos sabem eu amoooo 
papelaria, encadernação, costurinhas, etc.....
e há um tempo atrás me APAIXONEI pela idéia 
de usar um Mini Livro como pingente
(é fofo demais!!! dá até pra escrever nele!!!).
Comprei o meu primeiro Mini Livro pelo blog da Sam, 
da Kandis Design, super recomendo!!!

E agora, estou cursando o programa de Formação 
em Papelaria Artística, do ateliê O Velho Livreiro
(estou AMANDO!!! Logo logo vou postar 
os meus projetos confeccionados em aula).
Bom, ontem aprendi essa costurinha e não sosseguei 
até chegar em casa p/ confeccionar meu próprio
 Mini Livro e olha ai o resultado!!! 
AMEI DEMAIS!!!

É isso gente, agora vou providenciar 
um p/ cada costurinha.....então se alguém encontrar uma louca
com uma biblioteca pendurada no pescoço, já sabem!!! =P

Beijão!!!

Ju

Entre em contato e solicite um 
orçamento sem compromisso:
julianacrompton@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário