terça-feira, 28 de agosto de 2012

Álbum de Fotos - Alice




Olá Pessoal!!!
Mais um álbum de fotos de aniversário, 
dessa vez o p/ as fotinhos do primeiro aninho da Alice.
O tema da festa era Alice no País das Maravilhas,
e a encomenda foi feita pela fotógrafa Nathalie
de Guarapari (ES).

Tamanho especial: 25cm x 25cm.
Contém 25 folhas lisas (50 páginas) 
de papel Color Plus (alta gramatura).
Encadernação com wire-o.




Mensagem da Nathalie ao receber a encomenda:

"Ei Ju, acredita que só chegou para mim no sábado?!
Meu vizinho pegou com o correio e esqueceu de me entregar! rsrsrs
Mas olha da sua parte chegou direitinho sim!! AMEI AMEI AMEI!!!
Adorei seu cuidado de vir embaladinho, mas o correio conseguiu empenar 
o álbum, acho que ficou em baixo de alguma coisa pesada...mas isso é 
o de menos, desempeno fácil fácil...rs
Essa semana vou revelar as fotos para colocar nele 
e depois te mando as fotos!
MUITO OBRIGADA pela sua atenção,
e tomara que venda MUITOOO para te fazer mais outros e 
outros pedidos!!!
Beijinhos
Nath"

É gente, infelizmente eu faço meu trabalho direitinho, 
com carinho e dedicação e sempre no prazo, mas dependemos de outras pessoas
como no meu caso "o correio" que não faz o seu trabalho com a mesma dedicação.
Essa foi a primeira vez que isso aconteceu, espero que seja a última.

Beijão
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário