sexta-feira, 29 de abril de 2011

Álbum de Fotos - ANA CLARA



Olá Pessoal!!!


Mais um álbum fofíssimo e delicado!!!

Este foi encomendado pelo Tales
p/ as fotinhos do primeiro aniversário
da pequena Ana Clara...

o tema era Borboletas
e as cores lilás e branco.


Álbum de Fotos:
Mede 21 cm x 24 cm,
comporta fotografias de tamanhos
10 x 15 cm, 13 x 18 cm ou 15 x 21 cm.

Contém 20 folhas lisas (40 páginas)
de papel
Color Plus (alta gramatura).

Envelope p/ CD.

Primeira página decorada.

Encadernação com wire-o









Mensagem de Tales ao receber sua encomenda:


" Ahhhh, que álbum mais lindo!!! *-*
Brigadão pelo presente Ju!
Já disse antes, mas não canso de repetir:
tenho CERTEZA que ela vai amar o presente
e ninguém vai conseguir dar um presente melhor que o meu! ^^

Depois mando uma foto com a Aninha e a família!
Melhor, mando uma foto só eu, ela e o álbum! XD

Bjos e obrigado novamente! ;) "

Beijãooo


Ju

2 comentários:

  1. Ahhhh, que álbum mais lindo!!! *-*

    Brigadão pelo presente Ju! Já disse antes, mas não canso de repetir: tenho CERTEZA que ela vai amar o presente e ninguém vai conseguir dar um presente melhor que o meu! ^^

    Depois mando uma foto com a Aninha e a família! Melhor, mando uma foto só eu, ela e o álbum! XD

    Bjos e obrigado novamente! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tales, que bom que gostou!!! Estou SUPER FELIZ!!! Como eu disse, esse é meu xodó!!! hahahahaha!!! Vou esperar as fotos heim!!!

    Beijãoooooo!!!

    ResponderExcluir